segunda-feira, 31 de março de 2014

Pedreiro é ferido por golpe de facão no Chaparral

Pedreiro é ferido por golpe de facão no Chaparral


Segundo a vítima, ataque teve motivação passional.

 - por Alair Júnior | Edição: Tarso Zagato

Após ser esfaqueado, pedreiro é socorrido até a Santa Casa (Foto: Alair Junior/Ilustração)



O pedreiro Diego Henrique Domingos Faquinete, 27, morador do Jardim Pansani, sofreu uma tentativa de assassinato na madrugada deste domingo (30). Ele estava na Avenida 01, no Jardim Chaparral, zona Leste de Mogi Guaçu (SP), quando foi atingido por uma facada no braço e precisou ser socorrido até a Santa Casa.
De acordo com o relatório dos PMs Melize e Martins, Diego disse que conhece o autor da agressão e o identificou apenas como Alex, no entanto, não soube informar o paradeiro ou a residência do agressor. O pedreiro, que permaneceu em observação médica, também explicou que a briga foi gerada por razão passional, no entanto, ele não quis entrar em detalhes.
Segundo Diego, Alex tinha um facão e o ameaçou de morte antes de atacá-lo. Ao se defender, o pedreiro foi atingido no braço esquerdo. O golpe causou um longo e profundo corte gerando sangramento intenso. Depois da agressão, a vítima foi levado para casa e, posteriormente, ao hospital.
Devido à gravidade do ferimento, Diego precisou ser submetido a uma cirurgia de emergência e ficou internado. O autor e arma usada na agressão não foram encontrados. O caso foi registrado como lesão corporal no plantão permanente da Polícia Civil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário