24/04/2014 12:35
Valinhos
Traficante 'guaçuano' é encontrado carbonizado em carro
Rafael Raimundo, de 29 anos, preso em setembro de 2012, no Parque Guainco, Zona Sul, por associação ao tráfico de drogas ao ser detido trafegando sem roupa em uma moto, foi encontrado morto em Valinhos, na quinta-feira (17).
Seu corpo foi localizado por policiais militares dentro do porta-malas de um GM Celta carbonizado. A identificação da vítima, irreconhecível, foi feita dias depois e confirmada pela Polícia Civil de Mogi Guaçu.
O veículo foi encontrado numa estrada de terra da região do Jardim Nova Suíça, próximo ao km 116 da Rodovia D. Pedro I. Rafael, que é natural do Paraná e morava no Jardim do Trevo, em Campinas, foi preso em Mogi Guaçu, onde morou, trafegando totalmente nu em uma moto BMW S1000 RR à Rua Arlindo Cândido Teixeira.
À época, a Polícia Militar apreendeu em sua casa um carro de luxo BMW X6, com placas de São Paulo, e R$ 45,6 mil, 1 mil euros e 5 dólares, além de pequenas porções de maconhas e anotações com nomes de traficantes conhecidos na região. Rafael Raimundo era tido como um dos braços do PCC na região. A Polícia Civil de Valinhos investiga a motivação de sua execução.

Foto: Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário