Sacanagem
Quarteto aplica golpe em motel e acabam na delegacia.
- por Alair Júnior | Edição: Tarso Zagato

Segundo informações, eles locaram um quarto de luxo onde permaneceram por três horas e, durante o período, consumiram produtos diversos. De acordo com a funcionária que acionou a polícia, as despesas de consumo e estadia somaram R$ 143 e não foram pagas pelas duplas.
Quando os PMs chegaram ao local, encontraram apenas os homens detidos na recepção. Suas respectivas acompanhantes já haviam sido liberadas, pois, segundo a funcionária, a conta deveria ser paga por eles.
Um auxiliar administrativo de 23 anos, morador do Centro, e um operador de máquinas de 27 anos, morador do Jardim Maria Beatriz, ambos em Mogi Mirim (SP), foram levados para o plantão permanente da Polícia Civil onde o caso foi registrado como estelionato.
O operador alegou que tentou pagar a conta do motel usando seu cartão de crédito, no entanto, foi surpreendido por insuficiência de saldo. O auxiliar não fez declarações. Mais tarde, eles conseguiram o dinheiro com familiares que se comprometeram em pagar a conta ainda nesta terça-feira. Apesar da liberação policial, a dupla irá responder pelo processo judicial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário