domingo, 27 de abril de 2014

Moradora é mal atendida em posto de Saúde de Estivar porque mora em condomínio particular


Estou indignada com a atendente do PS de Estiva Gerbi.
Ontem 25/04 por volta das 21:00 h, minha filha foi ao PS com febre alta, dores por todo o corpo para ser avaliada pelo médico, devido ao surto de dengue que se alastra por toda a região.
Ao informar o endereço a atendente disse que minha filha não deveria ter ido no PS, que a passaria ela pelo médico mas, que o exame deveria ser feito pelo convênio se tivesse ou particular, que deveria ter ido direto ao Hospital São Francisco.
Gostaria de saber quem disse a essa infeliz que, moradores do Palm Park não tendo direito ao atendimento público, pago meus impostos como qualquer outro cidadão. Caso ela não saiba, o condomínio Palm Park fica em Estiva Gerbi, em caso de urgência e emergência tenho todo o direito de utilizar o pronto socorro, porque é isso que a cidade me oferece.
Quero informar essa pessoa que EPIDEMIA é uma questão de SAÚDE PÚBLICA, portanto, independente de bairro todos tem direito ao atendimento público. informar também que deveria atender a todos que passam pelo PS, com toda dedicação que sua profissão exige, afinal quem paga o seu salário todo mês somos nós cidadãos estivenses, cidadãos brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário