Furto em Série
Mulher é presa no centro da cidade após furtar em 5 lojas
A mogimiriana Karitas Kutkiewicz de 35 anos foi presa pela Polícia Militar por volta das 13h00 deste sábado (26) na Rua XV de Novembro, em frente o Banco do Brasil, ela é acusada de furtar produtos de cinco lojas da região central da cidade.
Karitas foi flagrada por uma vendedora em uma loja na Rua Paula Bueno furtando mercadorias e ao sair foi seguida. A vendedora ligou para a PM e continuou a seguir a ladra. Quando chegou em frente ao Banco do Brasil, ela foi abordada pelos Policiais Militares Andréia e Aquino. Com ela nada havia, porém ao ceder a documentação pessoal, havia documento de um carro, uma Parati. Questionada sobre o veículo, ela disse qual já havia vendido o caro, no entanto, o carro estacionado do outro lado da rua.
Inspecionado o mesmo, foram encontradas diversas mercadorias, como calças jeans, camisas, cortinas, lençóis e outras mercadorias, tudo produto de furto em cinco lojas da região central da cidade. Aos poucos foi chegando os proprietários e gerentes das lojas, os quais reconheceram a mercadoria furtada. Em uma das lojas, o sistema de câmara identificou Karitas, que estava na companhia de um homem, o qual dava cobertura no furto, porém, ele não foi encontrado. Ela se disse arrependida e pediu uma chance para poder pagar pelas mercadorias, pois disse que tinha dinheiro, mais de R$ 550 e um cartão de crédito. Conduzida ao Plantão de Polícia Permanente, Karitas foi autuada em flagrante delito, acusa de furto qualificado. O carro dela, uma Parati também foi apreendida.
Representantes de todas as lojas compareceram e tiveram as devidas mercadorias devolvidas. Karitas seguirá para a Cadeia Feminina de Santo Antônio de Posse, onde já teve passagem por outras vezes.
Fotos: Rodrigo Fernandes (MGA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário