segunda-feira, 3 de março de 2014

Trânsito Violento Em 4 acidentes, 6 pessoas ficam feridas no último dia do mês de fevereiro

01/03/2014  14:35

Trânsito Violento
Em 4 acidentes, 6 pessoas ficam feridas no último dia do mês de fevereiro



Jardim Bela Vista

O primeiro acidente do dia aconteceu logo pelas 10h00 da manhã, quando o mecânico Pedro Ignácio da Silva Junior de 21 anos transitava coma Perua, da empresa que trabalha pela Rua Florianópolis, no Jardim Belo Vista, quando no cruzamento com a Rua João Bueno Junior, a professora Leny Caetano Suarez Castedo, 61 anos e que conduzia a Nissan Livina teve um mal súbito e não conseguiu respeitar a sinalização de ‘PARE’, vindo a colidir contra a lateral da Perua.


Ambos ficaram feridos e foram socorridos até a Santa Casa pelo SAMU, onde permaneceram sob cuidados médicos e em observação. Os PM´s Fonseca e André Luis registraram a ocorrência.

Foto: Fabríco M. Leme (Gazeta Guaçuana)



Vila Leila

Já no período da tarde, a professora Gisele Rodrigues, 36 anos transitava pela Rua Luiz Vaz de camões, na Vila Leila, quando no cruzamento coma Rua Santo André teve a lateral de seu carro atingida pela motociclista, Jurema Lucimara de Souza, 38 anos e que não respeitou a sinalização de ‘PARE’. Ela trazia consigo na garupa, a filha, Katterlyn Morais de 16 anos. Ambas foram arremessadas ao solo e socorridas pela equipe do SAMU até a Santa Casa, onde receberam tratamentos médicos, devidos as escoriações. A PM registrou a ocorrência junto ao Plantão de Polícia permanente.

Foto: Rodrigo Fernandes (MGA)

Jardim São José

A doméstica Priscila Regina Nunes Leal, 29 anos ficou ferida após sofrer uma queda com a sua moto CG Fan 125 na Avenida Henrique Orrim. Ela contou aos PM´s Samuel e Martins que transitava sentido centro, quando ao aproximar do Corsa, que era conduzido pelo industriário Eduardo Filipe Manara, 29 anos não percebeu que o mesmo, com as setas ligadas, realizava uma manobra de conversão a esquerda e colidiu contra a traseira do mesmo, vindo a cair ao solo. Ela foi socorrida pelo SAMU até a Santa Casa onde permaneceu sob cuidados médicos.


Jardim Centenário

Por volta das 13h40, a estagiária Gleice Eugênia da Silva e Souza, 26 anos trafegava com a sua motocicleta CG 125 pela Rua Sebastião de Paula Lima, quando ao aproximar da Rua Minas Gerais, não percebeu que o engenheiro Lino Aureliano de Lima, que conduzia o Ford Focus estava com a seta liga fazendo a conversão para aquela via e houve uma colisão lateral.

Gleice também ficou ferida e foi socorrida por populares até a Santa Casa com diversas escoriações pelo corpo. Os PM´s Samuel e Martins realizaram o boletim de ocorrência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário