quinta-feira, 27 de março de 2014

Polêmica Vereador Luciano da Saúde critica deputado e projeto que legaliza maconha

27/03/2014  12:35

Polêmica
Vereador Luciano da Saúde critica deputado e projeto que legaliza maconha



Na última sessão de câmara, que aconteceu na segunda, dia 24, o vereador Luciano da Saúde (PP) fez duras críticas ao Deputado Federal Jean Wyllys (PSOL), o mesmo que é vencedor de uma edição do BBB (Big Brother Brasil), programa apresentado pela rede Globo.


As críticas se deram devido ao projeto de lei que autoriza a produção e venda de maconha no país. Pela proposta, o governo teria o controle da comercialização por meio do registro dos locais de produção e pontos de venda, além de ficar obrigado a padronizar e inspecionar o produto. Também fica permitido o cultivo limitado da planta da ‘cannabis’, matéria-prima da droga, dentro da casa do usuário.

Para Luciano, o deputado que foi eleito com apenas 13 mil votos, o projeto dele não reflete o pensamento e a vontade do povo brasileiro. ‘’Este deputado que só foi eleito devido ao cociente eleitoral quer estragar a família brasileira, quero ver quem aqui deixaria o filho entrar em um ônibus escolar o qual o motorista acabou de fumar uma tora (gíria para cigarro de maconha)’’, disse ele.

Luciano que é evangélico recebeu apoio em massa da maioria dos colegas de vereança. O Pastor Elias (PSB) e Alex Tailândia (PT) que também são evangélicos fizeram comentários favoráveis a posicionamento contrário de Luciano. Jéferson Luís (PROS), Daniel Rossi (PP) e Luis Zanco Neto (SDD) também se posicionaram contrários a legalização da droga no país.

O projeto que tramita no congresso deve dar muito ainda o que falar.


Fotos: Rodrigo Fernandes (MGA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário