Mirlene Picin conquista novo vice na Copa Paulista de Corridas de Montanha
Resultado já coloca mogimiriana entre as favoritas ao título da temporada.
- por Tarso Zagato

Como na abertura da competição, realizada em janeiro, na cidade de Mairiporã (SP), Mirlene sagrou-se vice-campeã da etapa com o tempo de 1h14m55s, dois a mais do que a primeira colocada.
Segundo a atleta, o circuito foi marcado por muita lama decorrente das chuvas ocorridas na região na noite anterior à prova e também no dia da competição, além da forte neblina que, mais uma vez, dificultou a vida dos corredores. “Paranapiacaba é sempre uma prova difícil. A neblina combinada com a mata fechada dificulta a visibilidade e 90% do percurso é feito nessas condições, só a largada e chegada é que são em vias mais amplas É uma das provas onde corremos por mais tempo em trechos de trilhas muito técnicas”, explicou Mirlene.
De acordo com a organização do evento, 103 mulheres e 291 homens conseguiram completar os 12 km do circuito.
A corrida de Paranapiacaba foi a segunda prova do mês disputada pela mogimiriana, que já havia cravado outro vice na etapa de abertura do Circuito das Estações Mizuno – Outono, realizada no último dia 16, em São Paulo (SP). Agora, Mirlene volta a correr neste fim de semana, na Igaratá 23 km, que ocorre na cidade homônima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário