segunda-feira, 31 de março de 2014

Ex Presidiário Adolescente de Estiva Gerbi é vítima de tentativa de sequestro

29/03/2014  19:15

Ex Presidiário
Adolescente de Estiva Gerbi é vítima de tentativa de sequestro



Um adolescente de 16 anos que mora em Estiva Gerbi foi vítima de tentativa de seqüestro e acabou sendo roubado na região central da cidade. Após receber uma ligação do pai do adolescente, o PM Fábio orientou os PM´s da ROCAM ( Rondas Ostensivas com Apoio de Motos) que o adolescente havia sido levado por três homens que pediram R$ 1 mil para liberar o mesmo com vida, o crime teria acontecido na região central da cidade.

Como tudo aconteceu?

O adolescente foi deixado pelo pai no Terminal, onde ele lanchou e iria em direção á Avenida Nove de Abril, onde passaria a tarde estudando. Ao passar pela Rua São José, ele foi abordado por um homem que anunciou o roubo e arrastou o adolescente para uma passagem que existe debaixo da ponte de ferro (vermelha), que fica na Avenida dos Trabalhadores. Lá, Willian Henrique Fernandes de 32 (ex presidiário) e mais dois comparsas tomaram a roupa da vítima, a carteira e o celular.

Após o roubo, eles mantiveram a vítima refém e ligaram para o pai dele, pedindo dinheiro para liberá-lo com vida. Quando marcaram o local para que o dinheiro fosse entregue, os PM´s fizeram um cerco em volta da ponte de ferro e obtiveram êxito em encontrar os 3 homens com a vítima as margens do rio, na Vila Paraíso. Dois fugiram por trás das casas, e Willian fugiu em uma bicicleta pela Rua dos Operários, onde se escondeu dentro de uma tapeçaria, mas foi detido pelos PM´s Garcia e Acácio.

Conduzido para o Plantão Policial, Willian que saiu da cadeia há uma semana foi preso novamente. Já a vítima conseguiu recupera a carteira sem o dinheiro e a capa do celular. Ele acabou perdendo o tênis, a bermuda, a camiseta e o boné. Os outros dois bandidos ainda não foram identificados. Os Pm´s Sargento Ricardo e Soldado Walter colaboraram na detenção de Willian.


Foto: Rodrigo Fernandes/Bruno Damião (MGA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário