24/03/2014 23:45
Chácaras Alvorada
Garoto de 12 anos esfaqueia colega de 11 por causa de vídeo game
A Polícia Militar foi acionada para comparecer à Santa Casa nesta segunda-feira (24) por volta das 17h00, após dar entrada o garoto de 11 anos (Gabriel), esfaqueado pelo próprio colega de 12 (Matheus).
O fato se deu na casa (Matheus), no Bairro Rural Chácaras Alvoradas e o motivo da facada foi uma briga causada por um desentendimento fútil, um vídeo game.
Segundo o boletim de ocorrência, após uma discussão, Gabriel teria tentado enforcar o irmão menor de Matheus, e que ao ver a cena, foi até a cozinha, apanhou uma faca da marca Tramontina e desferiu um golpe certeiro na perna de Gabriel.
Após o golpe, o próprio Matheus, assustado com a cena, muito sangue, saiu correndo e chamou por ajuda. O avô que Gabriel foi quem chegou e chamou por socorro. Uma ambulância do SUS que estava no posto de saúde do bairro conduziu Gabriel até a Santa Casa de Mogi Guaçu, onde ele ficou internado após perder muito sangue.
Os PM´s Oséias e Augusto registram a ocorrência como ato infracional e lesão corporal. O caso será levado a conhecimento do Conselho tutela e da Vara da Infância da Juventude.
Os nomes Gabriel e Matheus são fictícios e foram usados para proteger a identidade verdadeira dos envolvidos no fato, de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente.

Fotos: Rodrigo Fernandes (MGA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário