segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Valentão Bateu na mulher com facão e acabou conhecendo a 'Lei Maria da Penha'

17/02/2014  09:15

Valentão
Bateu na mulher com facão e acabou conhecendo a 'Lei Maria da Penha'



O ajudante geral, Antonio Lacerda de Faria, morador da Rua Arnaldo Pelegrino no Jardim Canaã II acabou ficando preso na noite deste domingo (16) , com base na Lei Maria na Penha.

Ele é acusado de agredir a própria esposa, a doméstica Maria das Graças R. de Faria com golpes de facão na cara e socos na cabeça, Antônio ainda arrastou a mulher pelos cabelo. E ele ainda mostrou a genitália para a vizinha que ouviu os gritos de socorro da mulher e chamou a polícia.


Os PM´s Adriani e Estevam foram até o local dos fatos e conduziram Antônio e Maria até a Delegacia Seccional, antes ela foi levada para o pronto socorro do PPA (Posto de Pronto Atendimento) onde o médico comprovou as agressões sofridas por Maria.

Na Delegacia, o Delegado Fernando Zucarelli qualificou Antônio na Lei Maria da Penha e estipulou uma fiança no valor de R$ 2 mil, como não foi pago o valor, o homem ficou detido em uma cela provisória e será encaminhado para a Unidade de Detenção de Itapira, onde ficará a disposição da justiça.
Foto: Rodrigo Fernandes (MGA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário