17/02/2014 10:15
Tragédia
Criança morre afogada em piscina na Chácara Pantanal
Uma criança que iria completar um ano de vida no dia 25 deste mês morreu afogada em uma piscina, localizada em uma casa na Chácara Pantanal, extremo norte da cidade.
Os gcm´s Da Silva, Acácio e Gisele atenderam a ocorrência e disseram como a tragédia aconteceu. Segundo eles, a mãe da criança alimentou o filho, o menino Pedro Eduardo Morais Fortunato, 11 meses logo pela manhã e foi dormir, junto com o outro filho, de 8 anos, o marido também estava dormindo. Por volta das 10h00, a mãe foi acordada pelo filho de oito anos, o mesmo trazia no colo o irmãozinho, e contou que ao acordar avistou a criança no fundo da piscina e o retirou da água.
Desesperada, a mãe, Michele de Morais Fortunato, 26 anos chamou pelo marido que tentou reanimar o filho, eles procuraram ajuda na rua onde moram e pedreiros de uma obra em frente ajudaram eles, levando a criança para o PPA (Posto de pronto Atendimento) no Jardim Novo. No entanto, a criança já estava sem vida e nada pode ser feito pela equipe médica de plantão.
O caso foi registrado pela GCM na (DDM) Delegacia de Defesa da Mulher e será investigado a fundo a versão contada pelos pais. O corpo de Pedro foi recolhido ao IML (Instituto Médico Legal) onde passará por necropsia, após liberado para velório.
Fotos: Rodrigo Fernandes (MGA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário