18/02/2014 20:05
A Única Certeza
Nada de indústria, Alckmim confirma para Walter Caveanha o Presído em Junho
No último sábado (15), o Governador Geraldo Alckmin esteve em Mogi Mirim para falar sobre a segunda etapa do Contorno de Mogi Mirim, que vai implantar as pistas que ligarão a rodovia Ademar de Barros (SP-340) às rodovias João Tosello (SP-147) e Wilson Finardi (SP-191).
Quem aproveitou a oportunidade para falar com o Governador, foi o prefeito Walter Caveanha (PTB), ele queria pedir para Alckmin agilidade no processo de doação de uma área da Fazenda Campininha, onde pretende instalar um Distrito Industrial ás margens da SP-340, próximo a antiga Cerâmica Chiarelli. No entanto, o Governador desconversou o assunto e garantiu apenas a inauguração do presídio feminino em Mogi Guaçu.
‘’Nós vamos ter 11 penitenciárias que entregaremos a partir do mês que vem. Em Mogi Guaçu será em junho.São Paulo será o primeiro Estado do Brasil a não ter mulheres em cadeia ou em distrito policial’’, disse ele.
Walter Caveanha não tem assegurado que conseguirá parte da Fazenda do Governo em Mogi uaçu para viabilizar mais um Distrito Industrial, no entanto, sabe que vai ter que inaugurar o Presídio Feminino em Mogi Guaçu, requisição de seu aliado, o ex-prefeito Hélio M. Bueno, como confirmou em tribuna da câmara, o vereador Daniel Rossi (PR).
Talvez, seria o momento de o atual prefeito Walter Caveanha pensar em terminar os 5 distritos industriais que já fez em Mogi Guaçu. Nenhum deles tem tratamento de esgoto, internet banda larga, sistema de telefonia seguro e água em abundância.

Foto: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário