segunda-feira, 26 de maio de 2014

Na Praça da Bíblia

Na Praça da Bíblia


Polícia Militar prende procurado pela Justiça.

 - por Alair Júnior | Edição: Tarso Zagato
Marco escondia-se entre andarilhos de Mogi Guaçu (Foto: Alexandre Batista/Portal Mogi Guaçu)

A Polícia Militar prendeu, na noite de ontem (25), dois homens que estavam sendo procurados pela Justiça. Um dos casos trata-se de uma condenação da Vara Criminal de Campinas (SP), por delito previsto no Código Penal brasileiro, enquanto o outro é um mandado de prisão civil expedido pela 1ª Vara da Comarca de Mogi Guaçu (SP).
Um dos foragidos é o mecânico Marco Antônio Pittia, 43, morador em Campinas, preso na Praça da Bíblia, às 19h40. Ele estava entre os andarilhos que habitam o local e foi encontrado depois que a PM recebeu reclamações de um grupo que estaria importunando pedestres na praça.
Os PMs Teodoro e Valter atenderam à ocorrência e, durante averiguação realizada em todos os suspeitos, descobriram que Marco era condenado da Justiça pelo crime de receptação, que prevê prisão de até quatro anos. Questionado, o indivíduo alegou que sabia que estava sendo procurado e decidiu viver entre os andarilhos para tentar evitar a prisão. Ele foi levado para a Central de Polícia e conduzido à UDTE (Unidade de Detenção, Triagem e Encaminhamento) de Itapira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário