sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Ladrão é Ladrão Após ser liberado na Delegacia, foi preso na mesma rua furtando

29/01/2014  01:45

Ladrão é Ladrão
Após ser liberado na Delegacia, foi preso na mesma rua furtando 


Marcos Marcelo de Oliveira, 29 anos e morador no Jardim Canaã II protagonizou uma história bizarra na data desta terça-feira, dia 29. Ele foi levado para a Delegacia acusado de furto, foi liberado e voltou a furtar na rua da Delegacia, sendo preso de vez. 


Tudo começou quando a Policia Militar, por intermédios do cadistas Fábio e Teodoro, recebeu uma denúncia anônima por volta das 13:30 de que um homem estava queimando uma certa quantia de cobre (fio encapado) em um terreno vazio no Distrito Industrial João Batista Caruzo, as márgens da SP - 342, sentido Espírito Santo do Pinhal. Ao avistar Marcos, já adentrando em um estabelecimento que comercializa ferro velho, ele foi detido. Interrogado, ele disse que furtou o cobre de uma empresa fechada, que não fuciona mais e está vazia. A PM, com os soldados Moreira e Menezes, com apoio do Sargento Ricardo e o Soldado Walter foram até a referida empresa e constataram de que o local está abandonado, mas não houve testemunha do furto. Levado para o Plantão de Polícia Judiciária na Avenida Emilia March Martini, ele foi liberado, por não ter caracterizado crime. 
Minutos após sair do Plantão de Polícia, Marcos desceu a avenida sentido Jardim Almira, e foi avistado pelos mesmos pm´s, Moreira e Menezes, furtando objetos dentro de um carro estacionado, há poucos metros do Plantão. Ele subtraiu uma bolsa com cd´s e um receptor de rádio FM. Sem conseguir fugir, foi novamente levado para o Plantão, onde desta vez foi autuado em flagrante, acusado de furto. Ele foi levado para a Unidade de Detenção na cidade de Itapira, onde em breve será transferio para um Centro de Detenção Provisória. 
O detalhe, é que Marcos saiu da cadeia há exatos 40 dias, onde cumpriu pena por roubo e furto. 


Fotos: Rodrigo Fernandes (MGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário