No Itaqui
Família de bebê que perdeu a mãe no parto recebe ajuda de dezenas de pessoas
A história de João Batista, pai do bebê Pedro que perdeu a mãe no parto comoveu boa parte do Brasil após a TV Record divulgar que o irmão do bebê ajudava a olhá-lo usando de método canguru. No entanto, a história foi parar no Programa do Ratinho no SBT para todo o Brasil, o pai, João Batista ganhou uma máquina de fazer chineles e estampa em camisetas e canecas, isto porque ele deixou o trabalho de tratorista para cuidar do filho e precisa arrumar outro jeito de ter renda.
Enquanto o MGA estava na casa da família, um grupo de amigos da cidade de Mogi Mirim se uniu e arrecadou leite em pó, fraldas descartáveis, alimentos, brinquedos, produtos de farmácia e muitas outras coisas relacionadas a saúde do bebê e entregou para João Batista. As amigas Mariana, Juliana junto com Juliano fizeram a entrega.
Carla Regina que é representante da empresa Agrocema de Estiva Gerbi também esteve presente para entregar donativos arrecadados entre os funcionários da empresa. João disse que está recebendo ajuda de diversas pessoas, não só de Mogi Guaçu, mas de todo o Brasil. '' É importante e está sendo especial para mim, apesar de perder a esposa, a solidariedade que estão mostrando comigo e com os meus filhos nos dá ânimo para levar a vida em frente'', disse. O telefone João Batista, pai dos meninos Pedro e João Victor é (19) 9 9677-6919.
Fotos: (MGA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário