Ypê Amarelo
228 sorteados não aparecem para agendamento e podem perder a casa
O Setor de Habitação da Secretaria de Promoção Social constatou que 228 candidatos às casas do Residencial Jardim Ypê Amarelo, sorteados como titulares, suplentes e reservas, ainda não responderam ao chamamento para agendar atendimento e dar continuidade ao processo.
A Secretaria de Promoção Social tem prazos a obedecer para o encaminhamento de toda documentação à Caixa Econômica Federal, instituição responsável pela avaliação final da situação dos candidatos sorteados com as moradias e pela preparação dos respectivos contratos.
Conforme o levantamento do Setor de Habitação, dos ausentes, 58 são titulares, isto é, estão entre os 1.400 sorteados com as casas do Ypê Amarelo. Entre os demais, 91 são suplentes e 79 são reservas. Os ausentes correspondem a 11% dos sorteados.
O comparecimento para o agendamento é obrigatório e todos os interessados foram devidamente informados a respeito no dia da realização do sorteio e através de ampla divulgação feita a respeito.
Inclusive por impossibilidade operacional, o Setor de Habitação não efetuará contato com os faltantes, seja por carta, telefone ou qualquer outro meio.
Fotos: (MGA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário