segunda-feira, 7 de março de 2016

Homicídio Troca de tiros no Jardim Novo II, um baleado e o outro morto

Fotos MGA

Homicídio

Troca de tiros no Jardim Novo II, um baleado e o outro morto

Dois homens trocaram tiros no final da noite deste domingo (06) na rua Armindo Kemp, Jardim Novo II, um deles morreu.
Segundo informações, Mauro Martins de Castro, 40 anos, morador no Jardim Boa
Esperança teria ido a casa de Giovani Scotti Francisco, 39 anos pela rua Armindo Kemp tirar satisfações, informações dão conta de que Giovani está namorando a ex mulher de Mauro, o que motivou ele a tirar satisfações. Armado, Mauro após discutir com Giovani, atirou nele acertando a perna e a barriga, Giovani mesmo ferido e que também estava armado revidou, acertando a vários disparos em Mauro.
Com os dois feridos e caídos ao solo, populares acionaram a Polícia Militar que estava na redondeza e rapidamente chegou ao local. O SAMU foi acionado e prestou os primeiro socorros á Mauro que estava desacordado, ele teve parada cardíaca ainda na ambulância e deu entrada sem vida na Santa Casa. Giovani foi socorrido ao Hospital São Francisco e ficou internado sob escolta policial, mas passa bem.
Uma das armas do crime desapareceu antes da Polícia Militar chegar, já o revólver calibre 32 usado por Giovani estava caído ao solo próximo de onde foi atingido foi apreendido. A Perícia da Polícia Científica compareceu e colheu provas do crime. O caso foi apresentado pelos PM´s  Atevaldo, Letícia, Pietro e Eilers da Força Tática na Central de Polícia Judiciária e a Autoridade de Plantão registrou o caso como homicídio e porte ilegal de arma de fogo, já que a arma apreendida tinha numeração suprimida, Giovani irá para a cadeia assim que foi liberado do hospital e responderá pelo crime.
(Fotos Exclusivas: Jhon Everte / Mogi Guaçu Acontece - Jornal Tribuna do Guaçu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário