terça-feira, 13 de outubro de 2015

Mogi Mirim Quadrilha que assaltava residências é presa pela PM e GCM

13/10/2015  10:50

Mogi Mirim

Quadrilha que assaltava residências é presa pela PM e GCM

A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal de Mogi Mirim prendeu, nesta segunda-feira (12), uma quadrilha especializada em roubos de casas e sítios. Ao todo, cinco pessoas foram presas, entre eles um casal, apontados como chefes do bando.
 
Foi apreendido um carro, um televisor, aparelhos eletrônicos, jóias e dinheiro. Durante a operação a PM apreendeu uma garrucha, espingardas, uma pistola de brinquedo e um revólver calibre 38 e muita munição.

O suspeito de organizar os roubos é Henrique Rodrigues, 24 anos, mais conhecido por monstrinho, ele era procurado da Justiça. A mulher dele Fernanda Cândido, 33 anos, também foi presa.

Os produtos roubados estavam escondidos em uma chácara, aonde o casal foi preso. Eles declararam aos policiais que mais três pessoas participavam dos crimes. Segundo a PM em três meses, o grupo fez dez assaltos na cidade. O grupo agia sempre da mesma forma, atacavam os sítios, pegavam as vítimas de surpresa, e depois ameaçavam muito até conseguir tudo o que queria.

Uma vitima declarou ‘’ A casa do sítio em que eu morava sempre foi o meu sonho, uma coisa boa pra mim que hoje virou uma tristeza’’ e completou: ‘’Espero que no mínimo eles paguem pelos crimes cometidos’’.

Várias vítimas foram até a delegacia e reconheceram seus pertences. A quadrilha recebeu voz de prisão e foi encaminhada para cadeias da região.

Fotos: (MGA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário