sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Jovem estivense: O fenômeno da internet!

                                                   
 
Esse é o jovem Rafael Barbosa com 22 anos estudante de Administração que vem aumentando sua audiência por possuir muitos seguidores nas redes sociais. Fotogênico e de boa aparência vem sendo:
 "O novo fenômeno da internet".
- Ultimamente não possuo muito tempo para focar na internet, pois tenho uma vida corrida assim como todos os jovens. Mas fico contente quando sou reconhecido nos lugares.
Já ganhei vale compras para divulgar certas lojas, pessoas ás vezes me param nas ruas me pedindo para tirar selfies junto com elas, já fui convidado para ser figurante em baladas, 

e já tive minha conta paga pelo próprio estabelecimento só para elogiar a lanchonete no meu perfil do facebook.
Eu não esperava que esse relacionamento com a internet iria atingir esse ápice, pois trouxe muitos benefícios pra mim, assim como também fiquei sujeito a muitas críticas.
Mas sou grato de coração á todas as pessoas que dizem que me conhece só por causa da internet e me admiram, disse Rafael.
Atualmente o jovem possuí quase um milhão de seguidores no vine, mais de 40 mil seguidores em seu perfil no facebook, mais de 22 mil pessoas no Fã clube.


Facebook: www.facebook.com/rafaellmbarbosa
Fan page: www.facebook.com/rafaelbarbosa01

Vine: RbarbosaOficial

A notícia que teve o maior número de acessos no blogger "Estiva Acontece" foi sobre o mesmo jovem á aproximadamente 1 ano atrás.


Confira: http://estivaacontece.blogspot.com.br/2014/06/jovem-estivense-conquista-audiencia-em.html





                                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário