sexta-feira, 5 de setembro de 2014

''Machão'' Marido bate na esposa.

05/09/2014  10:45

''Machão''
Marido bate na esposa.



Um motorista de 60 anos foi preso pela GCM (Guarda Civil Municipal), no final da tarde de ontem (4), após espancar a esposa, uma cozinheira de 57 anos. O crime de violência doméstica aconteceu na residência do casal, no Jardim Boa Esperança, zona Leste de Mogi Guaçu (SP). De acordo
com
informações dos GCM´s Colombo e Gonçalves, que atenderam à ocorrência, o pedido de ajuda partiu dos filhos do casal, que disseram ter testemunhado a agressão.
Os guardas civis Colombo e Gonçalves se dirigiram até o local e encontraram a vítima e os filhos em frente à residência. Lá, a mulher contou que havia sido esganada e jogada contra a parede pelo marido, o qual continuava no interior do imóvel quebrando móveis e utensílios domésticos. Os dois filhos ainda acentuaram o caso declarando que, durante a agressão, o pai abaixou as calças e exibiu o pênis para todos. Ao ser chamado para uma conversa, o acusado saiu do imóvel e tentou agrediu os GCM´s, contudo, acabou sendo dominado e contido mediante uso de força moderada.
Todos os envolvidos foram conduzidos para a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), onde o delegado Anderson Cassimiro de Lima,
com
base em laudo médico, atestou a violência contra a cozinheira e autuou o homem em flagrante por lesão corporal e ameaça e desacato à autoridade. A autoridade arbitrou fiança de dois salários mínimos para que o agressor pudesse responder às acusações, porém, como não efetuou o pagamento, ficou preso na Unidade de Detenção de Itapira (SP), onde aguarda deliberação da Justiça.



Fotos:(MGA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário