quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Investigação Crianças abandonadas em canavial de Artur Nogueira são de Mogi Guaçu

17/09/2014  01:15

Investigação
Crianças abandonadas em canavial de Artur Nogueira são de Mogi Guaçu



A Polícia já sabe que as duas meninas, uma de um ano e meio e a outra de 3 meses de idades que foram encontradas abandonadas em um canavial na cidade de Artur Nogueira são de Mogi Guaçu.
A Guarda Civil Municipal encontrou duas crianças na zona rural de Artur Nogueira na manhã desta, terça-feira (16). Por volta das 11h30 os guardas receberam a informação de que uma menina de aproximadamente dois anos de idade havia aparecido, à pé, em um sítio localizado no Bairro Cassimiro, zona rural de Artur Nogueira, sentido a Mogi Mirim.
Imediatamente os guardas se dirigiram até o local indicado. Ao entrarem em uma estrada de terra os guardas se depararam com uma criança de aproximadamente dois meses de vida, abandonada, no meio do caminho. “Ela estava no meio da estrada, toda suja. Pensei que fosse uma boneca, mas não era. Para a nossa surpresa era uma criança”, afirmou o GCM Roberto.
Devido a situação da bebê, os guardas retornaram e foram direto ao Pronto-Socorro Municipal de Artur Nogueira, onde a criança recebeu atendimento médico.
Desdobramento do Caso em Mogi Guaçu
Os GCM´s Fernandes, Everton e Rabelo patrulhavam pela Rua 10 no Jardim Canaã II, quando foram solicitados por populares a prestar ajuda a uma senhora que estava passando mal. Em contato com ela, eles descobrira que se tratava da avó das crianças encontradas em Artur Nogueira e que a mesma havia reconhecido as crianças pela reportagem transmitida pela TV.
A avó contou que a sua filha, Tatiane Turbiane Chaves havia saído cedo de casa com as duas meninas, ela iria procurar a delegacia para fazer um boletim de ocorrência contra o ex marido, o qual, segundo a avó, teria a ameaçado de morte devido ao fato de não aceitar a separação.
Os GCM´s foram até a casa de Julio Lino Pereira, 42 anos e ex marido de Tatiane, o mesmo mora no Jardim Nova Europa, zona norte de Mogi Guaçu. Ele foi conduzido para a Central de Polícia Judiciária, onde as autoridades entraram em contato com o delegado de Artur Nogueira, o qual está apurando o caso.
Foi enviado uma viatura da Polícia Civil até Mogi Guaçu e Julio foi encaminhado para prestar esclarecimentos, foi ouvido e liberado devido a não haver provas contra ele. Tatiane continua desaparecida e a polícia acredita que ela pode estar morta. A Polícia Militar com o apoio do helicóptero Ágia vai ajudar nas buscas na região onde as crianças foram encontradas. Aguarde novas informações do caso aqui no MGA. >




Tatiane continua desaparecida
Julio Lino Pereira, 42 anos e ex marido de Tatiane foi ouvido e liberado
Fotos: (http://nogueirense.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário