sábado, 20 de setembro de 2014

Canaã Lavrador é assassinado com facada no Canaã, acusado foi preso

20/09/2014  12:05

Canaã
Lavrador é assassinado com facada no Canaã, acusado foi preso



Eram pouco mais de meia noite deste sábado (20) quando a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência onde dois homens estariam esfaqueados na Rua José Gusman Barioni, Jardim Canaã II.
Uma testemunha que estava seguindo pelas ruas do bairro o autor das facadas ligou para a Polícia Militar e informou o local exato de onde estava. Segundo ele, o homem teria dado facadas em outros dois homens após uma discussão em um bar.
Os PM´s Sargento Manca e Cabo Silva se deslocaram até o local e conseguiram deter o ajudante geral Élson Cabral da Silva, 22 anos e o conduziu até a Central de Polícia Judiciária. Os dois homens esfaqueados foram socorridos por populares até o PPA (Posto de Pronto Atendimento) no Jardim Novo II. Mas devido a gravidade dos ferimentos, ambos foram transferidos para a Santa Casa.
O autônomo Adriano Aparecido da Silva, 30 anos levou uma facada na mão esquerda, a qual transpassou de um lado para o outro. Já o lavrador Luis Henrique dos Santos de 31 anos levou uma facada no abdômen e não teve tempo ser submetido a procedimentos cirúrgicos, morreu na Santa Casa uma hora após o golpe.
Os PM´s Mota e Gaudêncio elaboraram o boletim de ocorrência e com apoio de outras viaturas não conseguiram localizar a arma usada no crime. Adriano e a testemunha estiveram na delegacia e perante a autoridade policial reconheceram Élson como autor do crime, o mesmo foi autuado em flagrante delito, sob acusação de homicídio.
Adriano, o que levou a facada na mão, disse a reportagem que o motivo da discussão foi um lanche. Ele comia o lanche no bar onde ocorreu o crime. Élcio que mora na cidade há poucos dias, chegou e começou a discutir com Adriano sobre o modo como ele se alimentava. A discussão foi para na rua, em frente ao bar, quando chegou Luis Henrique e tentou separar Adriano da confusão, momento em que Élcio desferiu os golpes nos dois e fugiu em seguida, sendo seguido por uma testemunha.






Fotos:(MGA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário