quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Tragédia Barros Munhoz comenta a morte do amigo Eduardo Campos

13/08/2014  16:55

Tragédia
Barros Munhoz comenta a morte do amigo Eduardo Campos



Em conversa telefônica com a redação do Portal Cidade de Itapira, o deputado Barros Munhoz comentou sobre a tragédia que ceifou a vida do candidato à presidência pelo PSB, Eduardo Campos, em acidente aéreo na cidade de Santos. Duplamente consternado comentou, também, sobre a morte da sua irmã mais velha, filha do primeiro casamento de Caetano Munhoz, que morava na cidade de Santos.

Maria Helena Munhoz Lafraia, 88 anos, era filha de Caetano Munhoz e Francisquinha Ferreira Munhoz. Maria Helena estava com a saúde debilitada depois de sofrer um aneurisma, seguido de uma infecção urinária aguda. Munhoz sempre considerou Maria Helena como irmã de pai e mãe e como uma amiga de todas as horas.

Sobre Eduardo Campos, Munhoz disse ter construído uma grande amizade com o ex-governador a partir da convenção do PSB, em 2011, que se realizou na ALESP, quando Munhoz ainda era o presidente. Além da amizade, Barros Munhoz nutria grande admiração e acreditava que ele tinha potencial político para ocupar a presidência da república. “Não sei se ele seria eleito nesta eleição, mas reunia condições para sair vitorioso na medida em que se tornasse mais conhecido da população. Eduardo Campos estava no caminho certo!”

Eduardo Campos participaria de um evento promovido pela empresa “A Tribuna” da baixada santista, controladora do jornal A Tribuna e da TV Tribuna, afiliada da Rede Globo.

Barros Munhoz, assim que tomou conhecimento dos falecimentos de Maria Helena e Eduardo Campos suspendeu todos os compromissos de campanha e das atividades na ALESP.

Informação site www.portalcidadedeitapira.com.br


Fotos: (Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário