''Erro Médico''
O marido de Isabel Cristina de Oliveira está revoltado. Ele perdeu a mulher amada por suposta barbeiragem cometida após cirurgia de laqueadura realizada no Hospital São Francisco no começo do mês. O caso chamou atenção de uma equipe de reportagem da TV Record de Campinas, que veio nesta quarta-feira ao Guaçu para gravar o material.
A reportagem menciona que Isabel era mãe de dois filhos e tinha decidido fazer uma laqueadura nas trompas para não engravidar mais, mas o procedimento deu zica e há suspeitas de que uma barbeiragem ocorreu e matou a mulher.
O marido informou que um médico atendeu a mulher na UTI e que Isabel teve o intestino perfurado e morreu em decorrência de uma infecção generalizada provocada pela perfuração.
Assista a reportagem completa aqui, ela foi ao ar na noite desta quarta-feira (06) na Rede Record.
Já o médico da paciente, que realizou o procedimento original, decidiu fazer uma cirurgia de emergência por causa de uma hemorragia, que seria tratada fazendo apenas uma drenagem.
Agora que o leite derramou, a revolta toma conta dos familiares e o delegado do caso solicitou uma necropsia. A direção do hospital não quis se pronunciar ainda.
Assista a reportagem completa aqui, ela foi ao ar na noite desta quarta-feira (06) na Rede Record.
">Click Aqui

Fotos: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário