segunda-feira, 21 de julho de 2014

Urgente :COMUNICADO da PREFEITURA MUNICIPAL DE ESTIVA GERBI DAE .


PREFEITURA MUNICIPAL DE ESTIVA GERBI
Paço Municipal Otávio Liberato Del Judice

DAE – Departamento de Água e Esgoto
Rua José Vaz de Lima, 361 – Jd São Lourenço – Estiva Gerbi – SP – Cep 13857-000
Fone: (19) 3868-9299 / E-mail: dae.pmeg.eg@gmail.com

COMUNICADO

Comunicamos aos munícipes que, o faturamento referente aos meses de Março, Abril e Maio do corrente ano NÃO foram efetuados dentro de suas respectivas datas tendo em vista problemas apresentados pelo software responsável por sua geração. Por essa razão, mantivemo-nos com acesso limitado, liberado apenas para consultas e emissões de guias, o que causou transtornos tanto para os senhores usuários quanto aos funcionários e a administração.

A realização dos devidos trâmites legais para a contratação de nova empresa consumiu tempo que, somado ao processo de conversão do sistema de saneamento contabilizou-se em um longo período de espera, ansiedade e preocupação.
Pedimos desculpas à população pelo ocorrido, apesar de estarmos isentos da referida culpa e aproveitamos para informar que os faturamentos que seguirão NÃO causarão qualquer ONUS aos senhores usuários.
Uma vez dada às devidas explicações, segue as orientações de como ficarão os faturamentos a partir da próxima emissão. A partir do próximo mês os senhores usuários receberão DUAS faturas, uma com vencimento no início do mês e a outra com vencimento para o final do mesmo mês, conforme demonstra tabela abaixo:

Mês Faturamento -------------- Vencimento
03/2014 ------------------------ 15/08/2014
04/2014 ------------------------ 15/09/2014
05/2014 ------------------------ 15/10/2014

Mês Faturamento -------------- Vencimento
07/2014 ------------------------ 30/08/2014
08/2014 ------------------------ 30/09/2014
09/2014 ------------------------ 31/10/2014

Deixamos claro que, os faturamentos atrasados, pagos dentro do prazo de vencimento, NÃO sofrerão qualquer acréscimo corretivo de multa e/ou juros de mora. Esclarecemos ainda que os consumos para os faturamentos foram registrados dentro do período normal de leitura, não prejudicando o consumo mensal. Contudo, se o usuário achar que seu consumo não se encontra dentro de sua normalidade, basta comparecer ao DAE munido da respectiva fatura juntamente com a leitura que estará registrada no aparelho medidor até o vencimento da referida fatura.
O modelo da fatura foi alterado, portanto, pedimos aos senhores usuários, que verifiquem as informações de suas faturas (proprietário, endereço, endereço de entrega, consumidor, hidrômetro, dentre outros), caso haja algo errado, favor dirigir-se ao DAE munido da respectiva fatura para efetuarmos a devida alteração. As referidas informações estendem-se também aos débitos que possam estar apontados na mesma, neste caso, traga junto, a fatura paga para que possamos registrar a devida baixa.
O departamento está à disposição para qualquer esclarecimento que se faça necessário.
Estamos todos transtornados com tal situação, mas dispostos a solucioná-la da melhor maneira possível.
Agradecemos a atenção e a compreensão de todos.
O nosso muito obrigado.
DAE - PMEG

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