quinta-feira, 17 de julho de 2014

Comerciante tem caminhonete roubada na vicinal Almino Afonso

Comerciante tem caminhonete roubada na vicinal Almino Afonso


Bandidos utilizaram moto e arma para surpreender a vítima.

- por Alair Júnior | Edição: Tarso Zagato
Depois de ter o veículo e objetos pessoais roubados, comerciante foi abandonado na Almino Afonso (Foto: Jefferson Rodrigo/Portal Mogi Guaçu)

O comerciante Felipe Augusto Fernandes, 27, morador do Jardim São José, teve a caminhonete roubada na noite desta terça-feira (15). O crime aconteceu por volta das 21h30, na estrada Almino Afonso, próximo ao Rio Oriçanga.
Segundo dados da polícia, o comerciante seguia para Mogi Guaçu (SP) em um utilitário Kia vermelho, placas FAF-2013, quando, ao reduzir a velocidade devido a uma lombada, foi surpreendido por dois indivíduos que se aproximaram em uma moto. O bandido que estava na garupa sacou uma arma e o obrigou a parar.
Rendido e ameaçado de morte, Fernandes entregou o veículo ao criminoso armado, que também levou os pertences pessoais da vítima – aliança, corrente de ouro, documentos, entre outros objetos.
Depois do crime, o comerciante conseguiu pedir ajuda e compareceu ao Plantão Permanente da Polícia Civil, onde foi registrado o boletim de ocorrência. A polícia apurou que um dos ladrões usava uma blusa vermelha e um capacete preto. A PM e a GCM foram alertadas, no entanto, nenhum suspeito foi encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário