segunda-feira, 2 de junho de 2014

Machão Bateu na amásia com tijolada na cabeça e agora vai cantar de galo na cadeia

02/06/2014  02:15

Machão
Bateu na amásia com tijolada na cabeça e agora vai cantar de galo na cadeia



O trabalhador rural, Pedro dos Santos de 38 foi preso neste domingo (01) acusado de agredir violentamente a amásia, Rosilda Mendes de Carvalho, 42 anos.



O fato se deu na durante o período da manhã, quando Pedro foi até a casa de Rosilda, na Rua Jácomo Gonçalves, no Santa Teresinha I e com ciúmes de uma amiga, o machão se apoderou de um tijolo e desferiu diversos golpes contra a cabeça da amada. Com ajuda da amiga, Rosilda conseguiu fugir do nervosão. O SAMU foi acionado e conduziu ela até o PPA (Posto de Pronto Atendimento) no Jardim Novo II, onde passou por exames de 'raio x' e ganhou diversos pontos na cabeça.

A Polícia Militar foi informada e começou a caçada por Pedrão, que sem capacete e em uma moto com a placa pendurada foi avistado por populares em uma bar na Avenida Suécia. Ele ainda conseguiu fugir, mas foi pego na Rua Antenor de Andrade, no Jardim Canaã I.

Embriagado, o Pedrão disse que se fosse preso iria matar a amásia. Na Central de Polícia Judiciária, o machão ouviu o Delegado Dalton David Ferreira dar voz de prisão a ele. Diante disto, agora ela vai para a Unidade de Detenção da cidade de Itapira e logo após, para um Centro de Detenção Provisória, onde se cantar de galo, o bicho vai pegar.

Os PM´s Fábio, Toledo, Andréia, Silva e Alexandre participaram da ação que culminou na prisão de Pedrão, o bêbado valente.


Fotos: Rodrigo Fernandes (MGA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário