sexta-feira, 21 de março de 2014

Contravenção PM apreende mais 5 máquinas caça níqueis nesta quinta

21/03/2014  11:05

Contravenção
PM apreende mais 5 máquinas caça níqueis nesta quinta



Policiais da Força Tática e a Rádio Patrulha apreenderam mais cinco máquinas caça níqueis no começo da noite desta quinta-feira (20).


A primeira preensão aconteceu em um bar da Rua Rio Grande do Sul, no Bairro Centenário, onde a Equipe da Força Tática, comandada pelo Tenente Lupino encontrou duas máquinas, as duas com dinheiro. Ambas foram levadas para ao Plantão de Polícia juntamente com o proprietário do bar, o qual responderá em liberdade por contravenção penal.

A outras duas apreensões aconteceram em bares do Jardim Ypê I e III. No Ypê I, duas máquinas foram encontradas em um bar na Rua Valdomiro Faganelo e no Ypê III mais uma máquina encontrada em outro bar na Avenida Foz do Iguaçu. Foram feitas duas ocorrências distintas e apresentadas pelos PM´s Soldado Estevam e Cabo Aldo. Em todos os casos, os proprietários dos bares envolvidos foram conduzidos até o

Plantão de Polícia e liberados, eles responderão por contravenção penal. Vele lembrar que o serviço de inteligência da Polícia Militar foi quem descobriu as máquinas caça níqueis nestes bares.


Fotos: Rodrigo Fernandes (MGA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário