Goiânia, GO, 14 (AFI) - O Goiás, enfim, apresentou seus primeiros reforços para temporada de 2014. Após anunciar o técnico Claudinei Oliveira, que estava no Santos, a diretoria confirmou que o latera-esquerdo Fininho, com longapassagem pelo Corinthians, e o zagueiro Vinicius Simon, que estava no Sport, são os novos integrantes do Esmeraldino.
Fininho era uma grande aposta da base do Corinthians, mas após problemas com torcedores, foi emprestado para o Vitória, Juventude e Figueirense, onde foi negociado com o Lokomotiv Moscou, da Rússia. Após duas temporadas foi jogar no Metalist, da Ucrânia. Até então titular, perdeu espaço com a chegada de Márcio Azevedo, ex-Botafogo. Sem oportunidades, resolveu voltar ao mercado nacional.
Já Simon conhece o treinador. Revelado na base do Santos, onde teve contato com Claudinei vê o técnico como um grande amigo e espera brilhar no Esmeraldino. Jogando pelo Sport, onde conquistou o acesso, o atleta já jogou no Santos, Santo André, Criciúma e América-MG.
Além destes nomes, a diretoria quer mais reforços, mas trabalha em sigilo para não atrapalhar nenhuma negociação. Walter, o grande nome do time em 2013, já acertou sua saida do clube.