Fuga Alucinada
Menor em atitude suspeita pula no Rio Mogi Guaçu para fugir da Guarda
| |
| |
O menor H.R.B. de 17 anos protagonizou uma fuga alucinante, quando ao ser avistado em atitude suspeita no Campo do Beira Rio pela Guarda Civil Municipal. O fato ocorreu no último domingo (05).
Tudo aconteceu quando os GCM´s Celso e Borges faziam patrulhamento de rotina no Campo de Futebol do Beira Rio, na Vila Maria e avistaram o menor com um pacote plástico em suas mãos. Suspeitando de que poderia tratar se de algo ilícito, a GCM foi ao encalço dele, quando inesperadamente e pulou nas águas do Rio Mogi Guaçu levando consigo o pacote suspeito.
Com o apoio de outros GCM´s, ele cercaram as duas margens do rio, com o objetivo de deter o jovem para averiguação. Por quase uma hora, o suspeito nadou pelas águas do rio e tentou entrar em algumas casas, sem sucesso. O Corpo de Bombeiro foi ao auxilio, temendo que o menor se afogasse. No entanto, após chegar abaixo da ponte vermelha, na Avenida dos Trabalhadores, cansado de nadar, ele se rendeu e foi conduzido até a Delegacia Seccional juntamente com a mãe. No entanto, o pacote suspeito foi deixado no rio, impossibilitando a averiguação do mesmo. Horas mais tarde o menor foi liberado. O boletim de ocorrência foi registrado apenas como averiguação.
![]() ![]() ![]() ![]()
Fotos: Rodrigo Fernandes (MGA)
|