ALAGOANO: Em dia de Lima, ASA vence o CSE e reassume a ponta

ALAGOANO: Em dia de Lima, ASA vence o CSE e reassume a ponta

O Fantasma conquistou sua segunda vitória seguida pelo placar de 3 a 2

Publicado na quarta-feira,
15 de janeiro de 2014
Maceió, AL, 15 (AFI) – Com show de Lima, o ASA de Arapiraca conquistou mais uma vitória no Campeonato Alagoano. O fantasma outro jogo acirrado, desta vez diante do CSE e conseguiu mais três pontos, ao vencer por 3 a 2, que garantiram, ao menos, a liderança provisória ao Alvinegro, que segue com 100% de aproveitamento. O Portal Futebol Interior acompanhou tudo no melhorplacar ao vivo da internet.
Visando a liderança da competição, o ASA começou a partida com tudo. Logo aos sete minutos, Lima abriu o placar. Após lançamento na área, o atacante subiu mais alto do que a zaga adversária e mandou para o fundo das redes. O segundo não demorou de sair. Lima, outra vez, usou a cabeça para aumentar. O CSE acordou ainda na primeira etapa e chegou a empatar.

Aos 27 minutos, David fez o primeiro e colocou fogo no embate, dando uma sobrevida ao CSE. O empate saiu nove minutos. Bola na área do ASA e Paulo Vitor testou firme para igualar o marcador. No segundo tempo, a partida ficou mais equilibrada, mas a noite era mesmo de Lima. Aos 17, o jogador fez o terceiro do Fantasma, o terceiro dele, e colocou o time no topo da tabela de classificação, deixando o CSE na lanterna, com duas derrotas.

Mais jogos...
Além de ASA e CSE, mais três jogos completam a rodada nesta quarta-feira. O Penedense, time da histórica cidade de Penedo, está na segunda colocação com três pontos, e enfrenta o Comercial, de Viçosa, lanterna e clube considerado mais limitado da competição, em partida marcada para às 16h15, no EstádioAlfredo Leahy.
Já o Murici, que vem de derrota para o ASA, tenta a reabitação diante do Santa Rita, ex-Corinthians Alagoano, terceiro colocado com três pontos, vitória conquistada diante do CEO. O Murici é o time que mais demorou para montar o elenco e ainda sonha com reforços para fortalecer o time no Campeonato Alagoano. A partida acontecerá às 21h30, no Estádio José Gomes, na cidade de Murici.
Por fim, o líder Coruripe, que está empatado em pontos e critérios de desempate com Penedense e Santa Rita, enfrenta o CEO, que vem de derrota para o próprio Santa Rita, às 21h30, no Estádio Gérson Amaral.
Regulamento
Nesta primeira fase, oito clubes se enfrentam e o campeão ganha apenas o direito de estar na Copa do Brasil em 2015, sendo que o certame alagoano começará para valer no segundo turno, quando CRB e CSA estarão entrando na competição, que passará a ter dez equipes.
A competição não conta com as presenças de CRB (atual campeão) e CSA, pois estão na Copa do Nordeste.
 
Agência Futebol Interior

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato