Mulher de Estiva Gerbi é vítima de golpe no centro de Mogi Guaçu
| |
| |
A auxiliar de serviços gerais identificada como Marli L.B.M e que é moradora da cidade de Estiva Gerbi foi vitimada em um golpe na Rua José Pedrini, região central da cidade.
Conforme informações do boletim de ocorrência feito no Plantão de Polícia Judiciária, por volta das 11:00 da manhã desta quarta-feira (11), Marli foi até um banco na Avenida dos Trabalhadores sacar o fundo de garantia, cerca de R$ 3.590,00 referente ao último emprego.
Ao sair da agência, ele provavelmente foi seguida por duas mulheres e quando chegou na Rua José Pedrini, poucos metros da agência, ela foi abordada pelas mesmas.
O golpe se deu da seguinte maneira: Uma mulher branca, aproximadamente 35 a 40 anos, cabelos preto e preso se aproximou de Marli com um documento na mão, perguntado se ele conhecia a dona do mesmo. Marli disse que não conhecia e no momento chega a segunda mulher, aparentando ter 55 anos, cabelo longo e pintado e se diz dona do documento. Esta por sua vez se dizendo grata, oferece uma jóia como brinde pelo ato de encontrar o documento. A bandida mais velha entrega um endereço no papel, para a retirada do brinde e deixa o local. A vitima deixa a sua bolsa a pedido da bandida mais nova, que por sua vez diz que cuidará dos pertences até que a vitima busque o seu brinde, mas não encontra nem o endereço e quando volta, as duas meliantes já sumiram, levando a bolsa contendo, celulares, todos os documentos pessoais e os R$ 3.590,00.
No plantão de polícia judiciária, o investigador Wagner disse que este golpe é muito comum e que fará m levantamento para que seja divulgado o quão comum é.
![]()
Foto: Rodrigo Fernandes (MGA)
|
quinta-feira, 12 de dezembro de 2013
Mulher de Estiva Gerbi é vítima de golpe no centro de Mogi Guaçu
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário