Mãe e filha ficam feridas em acidente, uma mulher grávida passou mal
| |
| |
3 pessoas necessitaram de socorro médico após um acidente envolvendo um carro e uma moto na rua Henrique Orrim, esquina com a Francisco Cola no Jardim Ypê 7 no final da manhã desta sexta-feira (13).
O metalúrgico Lucas Prado Lima, 26 anos seguia pela rua Henrique Orrim com o seu Pálio Weekend, branco, placas CPU 5713 acompanhado de sua namorada, a grávida J.L.C., 15 anos, quando ao entrar na rua Francisco Cola deu de frente com a Biz, placa EKG 5263, onde estavam a Metalúrgica Marta Aparecida Mota, 43 anos e a sua filha, a estudante T. M. de 13 anos. Houve uma colisão frontal e mãe e filha caíram ao solo.
Marta passou mal e teve várias convulsões, enquanto a menor grávida que estava no carro passou mal e foi amparada por testemunhas. Um socorrista do SAMU, Adriano da Mata, que não estava de trabalho testemunhou o acidente e amparou Marta até a chegada da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros (Celidonio, Erielson e Mota) que prestaram os primeiros socorros as vítimas. Uma equipe do SAMU (Alfa 1 - Thiago, Misael e Flávia) apoiaram no socorro, todos foram levados para a Santa Casa de Mogi Guaçu, para realização de exames e procedimentos médicos.
A Polícia Militar (Adriani e Fernandes) compareceram ao local, apoiaram na orientação do trânsito no local e registram o boletim de ocorrência. Um fato curioso é que tanto a condutora da moto, Marta, bem como Lucas tem a Habilitação Provisória para dirigir. O carro e a moto foram liberados, pois a documentação estava em dia.
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
Foto: Rodrigo Fernandes (MGA)
|
sábado, 14 de dezembro de 2013
Mãe e filha ficam feridas em acidente, uma mulher grávida passou mal
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário