Fatalidade Mulher de 36 anos morre após colidir contra carro e caçamba de entulho

Fatalidade
Mulher de 36 anos morre após colidir contra carro e caçamba de entulho
Redação MGA

Um acidente trágico tirou a vida da prestadora de serviços, Ângela Antonio de 36 anos que morava no Jardim Chaparral. Após mais um dia de trabalho no Supermercado Big Bom do Parque Cidade Nova, ela conduzia a sua moto, uma Yamaha YBR, em direção a sua casa, quando na rua Valério Cruz no Jardim Pansani, por volta das 23:30, colidiu violentamente contra a caçamba de entulho.

O SAMU (Thiago, Correia e Juliana) foi acionado por testemunhas e rapidamente chegou ao local, no entanto, o Dr. Thiago que estava na ambulância disse que ao tentar prestar socorro, a vítima já estava em óbito. A Polícia Militar com os Soldados Samuel e Augusto estiveram no local com apoio dos também policias Carvalho e Melize, os quais protegeram o local do acidente até a chegada da Polícia Técnica Científica, a qual vai apurar a verdadeira causa do acidente, já que populares informaram que havia um carro envolvido e que o mesmo teria se evadido do local. Trate se de um Pólo, o qual era conduzido por uma mulher loira, de estatura baixa.

O corpo de Ângela foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) onde passou por exames na tentativa de descobrir a causa da morte. O caso foi registrado na Delegacia Seccional como Acidente de Trânsito com Vítima Fatal.

Caçamba Irregular na Via
De imediato, o que se apurou no local da tragédia, é que a caçamba de entulho foge as normas da lei, com respeito a segurança. Faixas refletivas obrigatórias por lei não foram observadas na caçamba a qual ocorreu o fato. O caso ainda será apurado pela Polícia Civil.

Moradores reclamam da prefeitura
Na hora do acidente, uma grande número de moradores das proximidades procuraram o MGA para denunciar que não são ouvidos pela prefeitura. Segundo alguns, foram feitos diversos pedidos para a colocação de lombadas nesta rua, já que os acidentes são constantes devido ao grande fluxo de carros. Eles acusam a prefeitura e o Secretário de Obras Salvador Franceli Neto de desamparar a região e querem providências para que o local seja mais seguro, já que a rua não suporta todo o fluxo de carros, motos e pedestres do Chaparral e Pansani.

Fotos: Rodrigo Fernandes (MGA)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato