Estivense sofre acidente em Mogi Guaçu Natal com Fratura Distraído e veloz, motoqueiro se da mal ao atropelar carro no Igaçaba

Natal com Fratura
Distraído e veloz, motoqueiro se da mal ao atropelar carro no Igaçaba
Redação MGA

O ajudante industrial Romualdo Fileti Junior,24 anos, morador da cidade vizinha de Estiva Gerbi teve um tarde que talvez nunca mais esquecerá. Ele, que conduzia uma Honda CG Titan verde, e trazia de carona, o ajudante geral, Marcos Alexandre Justino, 37 anos e também morador de Estiva Gerbi, trafegava pela rua Guarani no Bairro Igaçaba, subindo a rua, quando, segundo populares, estava em alta velocidade e distraído, colidiu contra o Gol, cinza, DNQ 8968, que era conduzido pelo ajudante geral, Guilherme Augusto Quintiliano, 22 anos. O acidente aconteceu nesta segunda-feira (23) por volta das 17:30.

Guilherme contou que descia a rua Guarani, quando percebeu a moto vindo em alta velocidade e em zigue zague. ''Parei o carro e buzinei, mas o motociclista chocou frontalmente ao meu carro e tanto ele como o carona caíram ao solo, na hora, chamei o Resgate e a Polícia militar'', disse ele.

Uma unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros (Simão, Bueno e Lima) rapidamente compareceram ao local dos fatos e prestou os primeiros socorros para Romualdo, com fratura na tíbia esquerda e Marcos, com escoriações e suspeita de fratura na perna esquerda também.  Romualdo foi levado para a Santa Casa e Marcos, foi socorrido com o apoio do SAMU (Misael e Renata), também levado para a Santa Casa. Romualdo passou por cirurgia e ficará de molho por um bom tempo.

No local, a Polícia Militar constatou que Romualdo conduzia a motocicleta, no entanto, inexplicavelmente, a mesma desapareceu, ninguém sabia do paradeiro dela. Ao ser questionado dentro do Resgate e na Santa Casa, Romualdo disse não ser habilitado e jurou que não sabia quem escondeu a sua moto.

Os soldados Zarneri e Henrique apresentaram a ocorrência na Delegacia Seccional, onde o escrivão de plantão tomou ciência dos fatos. Romualdo, por estar dirigindo sem habilitação foi enquadrado em 4 atos infracionais.

Fotos: Rodrigo Fernandes (MGA)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato