sábado, 9 de novembro de 2013

ue fase! Luis Fabiano é assaltado e tem brinco arrancado

Que fase! Luis Fabiano é assaltado e tem brinco arrancado

O clube irá fornecer para a polícia, imagens que certamente estão registradas nas câmeras de segurança

Publicado na sábado,

São Paulo, SP, 09 (AFI) – Quando a fase não está boa, parece que as coisas ruins andam de mãos dadas com a má fase. Que diga o atacante do São Paulo, Luis Fabiano (foto). Após uma lesão na coxa esquerda, que deixou “Fabigol” afastado por três semanas, o ex-jogador da Ponte Preta foi vítima de um assalto.
A ocorrência aconteceu quando a delegação do Tricolor Paulista estava chegando ao Centro de Treinamentos, localizado na Barra Funda, em São Paulo. Logo após a comemoração da classificação para as semifinais da Sul-Americana, Luis Fabiano e Jadson, juntamente dom dois membros da comissão técnica, foram assaltados por dois bandidos que estavam em uma moto.

 Confira! 

No assalto, os meliantes levaram jóias, relógios e celulares das vítimas. Além de serem ameaçados de morte, caso não entregassem os objetos, Fabuloso ainda teve seu brinco arrancado por um dos assaltantes.
Com medo de represálias, os jogadores e os dois membros da comissão técnica do São Paulo resolveram que não iriam realizar o boletim de ocorrência. Mas isso pode mudar, já que o clube irá fornecer para a polícia, imagens que certamente estão registradas nas câmeras de segurança, que fica na entrada do Centro de Treinamentos.
O desembarque do elenco aconteceu no início desta tarde e os jogadores enfrentaram o assédio dos torcedores. Rogério Ceni, Luis Fabiano, Aloísio e Muricy Ramalho foram os mais festejados pelos são-paulinos, que se amontoaram para tirar fotos e gritar palavras de incentivo.
Luis Fabiano ficou afastado de diversos jogos do São Paulo na temporada por lesão e, mais recentemente, esteve fora de algumas partidas por conta de um problema na coxa esquerda.
O tricolor eliminou o colombiano Atlético Nacional, de Medellin, da Colômbia. Ganhou no Morumbi, por 3 a 2 e empatou fora sem gols, na quarta-feira.
Mas o São Paulo terá pela frente a guerreira Ponte Preta, que fez 2 a 0 em cima do Vélez, em Buenos Aires, num resultado considerado zebra pela maioria dos críticos esportivos. Em Campinas, houve empate sem gols. Os dois jogos serão disputados nos dias 20 e 27 de novembro. O primeiro no Morumbi, o segundo no Majestoso, em Campinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário