| |
Juliano Adona, 27 anos, dirigia a sua Montana, placas, DDQ 4812 pela Avenida Brasil sentido a SP - 340, por volta das 18:00 desta quarta-feira (13) quando poucos metros de entrar na rodovia, obedeceu a sinalização de PARE na rotatória, onde não era a sua preferência. De repente, o susto. A motociclista Priscila da Silva Sá de 25 anos que carregava em sua garupa, Isac dos Santos Junior, de 30 anos não percebeu a Montana parada e colidiu a sua CG Titan, ECY 5129 na traseira. Ambos são de Estiva Gerbi e estavam de caminho para a casa.
Com a batida, os dois vieram ao solo, no entanto, Priscila ficou levemente ferida, já Isac sofreu várias escoriações pelo corpo. A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, com o Cabo Fernando Costa e os Soldados Lima e Carlos foi acionada e rapidamente estiveram no local, onde prestaram os primeiros socorros e imobilizaram Isac. Ele foi levado para o Pronto Socorro da Santa Casa, onde foi atendido pela equipe médica da entidade, Priscila acompanhou o companheiro.
A Polícia Militar esteve no local para organizar o trânsito com os Soldados Valim e Moura e a equipe da ROCAM com Klin e Juliano. A moto de Priscila e a Montana de Juliano estavam com os documentos em ordem e foram liberadas.
Fotos: Rodrigo Fernandes (MGA)
|
quinta-feira, 14 de novembro de 2013
Estivense Sofre acidente no Guaçu
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário