quinta-feira, 21 de novembro de 2013

esmo depois da queda do reservatório moradores do Taguá II não ficam sem Água


Mesmo depois da queda do reservatório moradores do Taguá II não ficam sem Água

Moradores do Bairro Taguá II, ficaram preocupados com a falta d'água após a queda do reservatório, mas graças ao profissionalismo dos funcionários do DAE e do Dpto. de obras, da educação, o prefeito Rafael, autorizou a realização da ligação direta de água para o bairro, até que seja solucionado o problema, ou seja a instalação do reservatório que está prestes a chegar, será um depósito maior que o destruído com capacidade para 150 mil litros de água. Enquanto essa ligação direta, que é paliativa, chamamos a atenção dos usuários para a economia de água, que pode faltar se ocorrer algum problema na rede ou o uso em demasia da mesma.
O prefeito Rafael é enfático em comentar, que essa medida da ligação, é de caráter emergencial, é uma das maneiras de não deixar a população do bairro sem o liquido precioso que é a água.

Vândalos deixa Bairros sem água em Estiva Gerbi.

Uma série de ataques aos reservatórios de água da cidade vem ocorrendo com frequência nos bairros Furlan e São José II. Por várias vezes foram subtraídos fios, medidor de energia e outros equipamentos que sem eles colaboram com a falta de água nos bairros.
É compreensível a reclamação dos moradores, mas não é de forma alguma negligencia do Departamento de Água e muito menos do Prefeito Municipal, se for para citar culpados, responsabilizamos pessoas inescrupulosas que através de seus atos ilícitos prejudicam todos os moradores dos bairros.
Foi registrado Boletim de Ocorrência (B.O), visando que num futuro não muito distante, possa descobrir a pessoa ou as pessoas que praticam esse tipo de crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário