Aos 41 anos, Rivaldo rescinde com São Caetano
O jogador, no entanto, não deve se aposentar no futebol
Publicado na quinta-feira,
São Caetano do Sul, SP, 07 (AFI) - De forma melancólica chegou ao final apassagem do meia Rivaldo pelo São Caetano. Na noite da última quinta-feira, o pentacampeão mundial rescindiu contrato com o Azulão, após 19 jogs e muita decepção. Ele tinha contrato até o final de dezembro.
Rivaldo deixou o São Caetano antes mesmo do time confirmar o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro. Em situação delicada, na 19ª posição, com 32 pontos, o Azulão precisa vencer os quatro próximos jogos e torcer para tropeços de rivais. Ele tinha um dos salários mais alto do elenco, cerca de R$ 120 mil.
"Bom dia queria comunicar que a partir de hoje eu não jogo mais no São Caetano, não pude recuperar da minha dor no joelho. E gostaria de agradecer a todos que fazem parte do clube, e principalmente ao presidente Nairo", afirmou o meia pelo Twitter.
O jogador está com um problema no joelho direito vai ter que fazer uma artroscopia no final do ano e não reunia mais condições de jogar este ano, segundo informações do próprio São Caetano.
O pentacampeão esteve perto de deixar o São Caetano em abril, apenas dois meses depois de assinar contrato. Ele chegou a abandonar a concentração antes do duelo contra o Santos, pelo Paulistão, reclamando da diretoria do Azulão. A situação foi contornada e ele acabou ficando no clube.
Em 19 jogos com a camisa do clube, ele marcou apenas dois gols, ambos no Paulistão. Durante a temporada, ele sofreu uma lesão no joelho e precisou passar por uma artroscopia. Sua última partida foi na derrota para o Avaí, por 2 a 1, na 26ª rodada da Série B do Brasileiro.
O futuro de Rivaldo no futebol deve passar pelo Mogi Mirim. Presidente de honra do time paulista, o meia revelou a algumas pessoas próximas que deve disputar o Paulistão de 2014 pelo clube e em seguida anunciar aposentadoria para, finalmente, exercer o cargo de dirigente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário